terça-feira, 14 de julho de 2015

Por que vender a área da antiga rodoviária?




            Tenho ouvido as pessoas da nossa cidade serem contrárias a essa venda. Vem a pergunta pra que vender? Aquele terreno é um espaço tão valioso, podendo ser construído o prédio administrativo da prefeitura. 

             E isso é algo tão necessário pro povo LAGEANO. Imaginem centralizar todos os serviços municipais, facilitando a vida dos mais velhos, das grávidas e principalmente das pessoas com problemas de mobilidade. Isso sim é louvável. 

             Vender pra pagar conta do endividamento do município, será que é isso que o povo quer? Vejo essa ideia contrária a vontade dos cidadãos. Estou falando com conhecimento de causa. Trabalhei na função como Chefe do Patrimônio do EXÉRCITO em toda a Amazônia brasileira, por quase 7 anos. 

         Em função da coordenação desta atividade, fui escolhido o melhor gestor patrimonial da União no Estado do Amazonas. Fruto dos meus serviços prestados, recebi o Prêmio em Brasília das mãos do Ministro do Planejamento e Gestão. Portanto, isso me vale pra dizer,  vejo como precipitada essa ideia de vender um patrimônio tão valioso dos LAGEANOS. Em função do epsódio e polêmica do mesmo,  tomara que eu possa somar, um dia e ajudar o povo dessa bela cidade a construir o seu prédio administrativo, colocando todas as secretarias e órgãos no mesmo endereço.

                É um sonho, mas possível. Por fim, senhores vereadores, na hora de votar pense e decida o melhor pra cidade, o melhor pro BEM COMUM, pra esse povo que está cansado de sofrer. Concluo, convidando meus amigos, meus companheiros de batalha e meus guerreiros reservistas a comparecerem hoje na câmara pra assistirem às 18 horas a manifestação dos homens do parlamento sobre a venda ou não da área da antiga rodoviária. Lógico, na completa ordem, como reza os princípios democráticos.

Coronel Chisóstomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário